Convênio médico. Muitas vezes temos os adjetivos quase que impublicáveis para ele: descaso, desrespeito, morosidade.
Nada era autorizado e diante de tanta angustia Bruna foi levada ao hospital e sua mãe praticamente implorou para conversar com o Neurocirurgião. Nesta altura, Bruna estava totalmente impossibilitada, devido as dores que sentia, de ter sua vida normal. Tudo foi parando aos poucos, era praticamente dependente de cuidados para andar, tomar banho, seus estudos foram interrompidos, não dormia.
Na conversa com o neurocirurgião foi resolvido que ela passaria por uma cirurgia para retirada desta massa. Por incrível que pareça, a recuperação pós-cirurgica foi como um milagre; Bruna foi recobrando sua vida habitual. Adriana relata que ela e o pai de Bruna tínham a sensação de quando um filho dá o primeiro passo, pois antes não conseguia nem subir um degrau de escada.
Infelizmente, após 2 meses de sua cirurgia e sua vida quase normalizada o tumor rescindiu em dois lugares, um deles na região cervical. Para espanto dos médicos foi notado que se tratava de algo raro. Encaminham-os para o GRAACC e realizou-se mais duas cirurgias do mesmo porte.
Seu caso já foi apresentado em um congresso internacional e, até o presente momento, não obteve-se respostas sobre o tratamento. Também foram colhidas amostras de sangue para que seja enviado a Havard/USA, a fim de estudar o seu caso.
Suas dores voltaram e hoje são controladas através de Morfina, Fentanil. Não cessam, mas amenizam um pouco. Seu tratamento consiste hoje em protocolos experimentais de quimioterapia para tentar diminuir seus lipomas, infelizmente não obtivemos sucesso ainda.
Seu limiar de dor é 8 de uma escala até 10.
Seu limiar de dor é 8 de uma escala até 10.
meu Deus eu ja sofri tanto com essa doença,com minha mãe e me pai,e infelismente eles se foram,e o vazio que sinto doi muito,mais agora eu vejo que minha dor é pequena perto dessa mãe,sabe nas horas de mair desespero na doença da minha mãe,quando eu dizia,mãe se eu ficar sem a senhora eu ñ vou aguentar eu queria estar no seu lugar,e ela dizia,ñ diz isso,porque se vc estivesse no meu lugar eu tbm morreria.porque ñ existe nada pior do que ver o sofrimento de um filho.quando entro nesse blog e lei tudo,dentro de mim me da uma certeza tão grande,de que tudo vai passar,e elas serão muitoooo felizes
ResponderExcluir..Bruna querida !!!! Tudo é possível ao que crê !!
ResponderExcluir.Nosso Deus é poderoso para fazer todas as coisas!!! Ele é o nosso companheiro permanente...
não nos deixa nunca! Devemos buscar NELE todas as nossas forças...e as receberemos sempre que buscarmos...Seja forte...pois estamos todos lutando junto com vc, minha linda !!!!Vc , não sabe, as existem pessoas , que estavam afastadas de Deus...e para lutar e orar por vc, se achegaramnovamente aos pes do CRIADOR!!!
........Vc é muito especial....e nós te amamos muito !!!!
........bjos, minha querida .. e que A PAZ DE DEUS ESTEJA SEMPRE EM SEU CORAÇÃO !!!!
...........BJOS PRA VC TAMBÉM, MAMÃE GUERREIRA !
Bruninha, parabéns pela força que vc tem, sei que deve ser muito dificil pra vc, mas não esqueça que Deus está no controle meu anjo lindo.E que amor lindo de mãe e filha,tenho uma admiração enorme por vc, pois vc é uma lição de vida pra nós.
ResponderExcluirNão desista nunca, não desanime pois Deus te preparou minha flor pra receber a cura.
Um beijo grande em vc e na sua mãezinha.