06 outubro, 2010

Onde tudo começou

Queridos, a história de lutas e vitórias da Bruna começou desde sua concepção. Vamos aos poucos relatar como a doença apareceu e as formas de tratamento que foram sendo administradas.

Depois de fazer tratamento para engravidar, quando tinha 21 anos, Adriana, mãe de Bruna, realizou o seu maior sonho: ser mãe.
Aos dois meses de gestação Adriana teve um sangramento, foi ao hospital e, através de uma ultrassom, foi detectada a perda do bebê.
As palavras do médico foram: "Olha, infelizmente você perdeu o bebe. Vocês estão  vendo esta imagem que parece um  feijão? É o ovulo. Era para estar em forma oval, bem certinha, então infelizmente, aí dentro não tem mais o embrião,esta vazio."
Em choque, Adriana tentava organizar os pensamentos e só lhe ocorria a pergunta: "Como podia um sonho de ser mãe ser destruído? " O choro incontido foi interrompido por mais uma palavra contrária: COLETAGEM. A sensação, segundo Adriana era de anestesia e inconformismo. Devido a esse transtorno emocional o médico sugeriu fazer o procedimento no dia seguinte.

Os pais de Bruna saíram do hospital e foram até o local de trabalho do pai de Bruna. Lá, Adriana foi ao banheiro, ajoelhou-se no chão, e pediu a Jesus que colocasse a mão no seu ventre e desse vida ao seu bebe, pois ele é Deus  e, como Deus, Ele poderia tudo.
A tia de Bruna achou melhor procurarem outro especialista e no dia seguinte foi feita uma nova ultrassom. AQUI COMEÇA O MILAGRE.
Para surpresa até do especialista, não havia apenas um óvulo fecundado, mas sim dois, eram gêmeos idênticos! Imaginem a surpresa e alegria que sentiram?

Bom, após 1 mês, infelizmente, Adriana perdeu um dos bebês e a gestação de Bruna seguiu firme, apesar de ser caracterizada como gestação de risco (houve descolamento placentário). Com fé Adriana agradecia a Deus todos os dias a bênção de ser mãe e Bruna nasceu de oito meses, linda, loirinha, saudável e perfeita, na verdade um anjinho mesmo. Aos 9 dias do mês de março de 1997.

2 comentários:

  1. Bruninha querida!!Esperamos em DEUS,pois sabemos que você e sua mãe são pessoas que creem em DEUS!!
    Nós sabemos e cremos que existem milagres,sei que
    a sua vida está nas mãos do nosso PAI SANTÍSSIMO e
    sabemos também que há tempo para tudo nos planos DELE...Nós estaremos sempre orando e pedindo pela
    sua vida,e que a sua mamãe seja também fortalecida
    na fé para poder continuar essa árdua caminhada!!
    DEUS as abençoe,e conte conosco em tudo e para tudo!!Estamos de mãos dadas nessa grande luta.

    Fiquem sempre na doce paz de JESUS!!

    ResponderExcluir
  2. Bruninha, minha querida !!!
    ..O NOSSO DEUS é maravilhoso !!E com certeza tem uma bênçao te aguardando mais á frente...
    .....Eu sei que não é fácil passar por tudo que vc tem passado, mas saiba que vc é uma pequena guerreira..revestida do PoDER DE DEUS !!
    ...Estamos orando para que Deus dê forças par vc e para mamãe....sua companheira inseparável...
    ..bjos ,minha querida !!!

    ResponderExcluir