26 março, 2011

24, 25 e 26 de Março em Goiânia, na casa da Luana Sodré

Fragmentos de Amor – Parte  II

 “Moçadinha

Vamos ao remake:

Meio dia do dia 24 de março, lá estou eu tentando estacionar no aeroporto. Galera, aqui o trem é feio kkk, não tinha vaga. Resolvi pagar estacionamento e fui pra fila, mas não tinha vaga nem no Valet, pode??
Nesse meio tempo a Dri me liga no cel. Dei a volta e tentei vaga na entrada do aeroporto novamente. Graças a Deus, um filho do Senhor me sai da vaga bem na hora.
Entrei no saguão procurando as duas e NADA!!!
Fui parar dentro da sala de desembarque, e as comissárias gritando: Moça, não pode entrar aí não... kkk
Encontrei as meninas e foi só alegria. Eu sambava, literalmente.
Pegamos as bagagens, tiramos umas fotos e fomos pra casa.
Almoçamos comidinha caseira, e as meninas descansaram um tiquinho.

Hora da beleza

Fomos a um salão de beleza. Não sabia, mas era a primeira vez da Bru rsrs
Cortou cabelo, fez escova, fez a unha (detalhe: pintou de vermelho, a perua, pode???)
Levei minha filha e ficamos as quatro: eu, Bru, Dri e Rafa nos embelezando kkk

Voltamos pra casa e o que nos esperava??? UMA TORTA DE LIMÃO DIVINAAAAA, que minha prima fez pra Bruna.

À noite fomos a uma feirinha, e Bruna se esbaldou em bijoux.

Sexta: Eu e Bru levantamos bem cedo... MEIO DIA kkkk
Também, era uma fofoca só de madrugada rsrs
Almoçamos e minha mãe veio conhecer as meninas.

Ficaram horas batendo papo e orando. Deus tem propósito em tudo.
À noite, levei-as ao shopping (Flamboyant). Passeamos e lanchamos no Mc Donald´s.
Quando voltamos pra casa, Bru tava doida pra entrar na piscina à noite.
Segundo ela, nunca tinha nadado nesse horário.

Bom, já que estamos aqui, pq nao??
Desci com as meninas e meus filhos pra tal piscina.
Pensa numa água gelada. Sabe água de rio? Cachoeira??
Era aquilo às 22:30 da noite...
Tem que amar muito kkk
Meus vizinhos saíram na sacada pra ver quem eram os corajosos.
Brincamos um pouco e subimos pra um banho bem quente rsrs
Dormimos o sono dos justos.

HOJE - Gran Finale

Acordei bem cedinho, fui À padaria, preparei o café da manhã.
Levei café para as meninas na cama juntamente com um buquê de rosas.
Eu nem sabia, mas eram as primeiras rosas da Bru (ela que ganha e eu q me emociono).
Pensa numa Adriana boba!!! kkk
Ela parecia pinto no lixo de alegria kkkkkkk
Passamos a manhã em casa mesmo.

Daqui a pouco vamos a uma outra feirinha (Feira da Lua), pq a Bru é piolho de feira.
E depois....ah...
Depois é hora triste de despedida...
Mas isso é pra depois...















Nenhum comentário:

Postar um comentário